terça-feira, 22 de junho de 2010

Maktub

Cartazes coloridos, murais contra a homofobia, milhares de pessoas em um só propósito: Prestigiar o orgulho Gay.
Patricia olhava cada vez mais deslumbrada, era a primeira vez que estava ali. Sentia a ansiedade e emoção falar em cada parte de seu corpo. Pensava consigo mesma: Agora me sinto leve, me livrei dessa prisão que é me esconder ! Mamãe sabendo, o resto não importa !
Olha cada pessoa com um brilho intenso no olhar. Vestiu-se orgulhosamente com as cores do arco-iris. Sentia-se completa.
E no meio de toda aquela multidão exalando felicidade a avistou. Esfregou seus olhos duas vezes pra ver se não era um sonho, mas não. Era ela. Nem acreditou.
Dançando atrás de um trio estava Isabela, esvoaçante, pulando alegremente em um de seus dias favoritos. Ela era deslumbrante em sua simplicidade. Com sua calça jeans, blusa regata e seus cabelos longos, cacheados e lindamente acobreado.
Ela não percebia que ao longe havia uma garota a fitando admirada. Naquele momento nada mais importava, estava ali porque viu cada vez mais o mundo a aceitar.
Patricia era timida, contudo diante do magnetismo que Isabela transpassava sabia que deveria fazer algo. Afinal de contas era ela, a menina que sempre chamou a sua atenção !
Chegando dançando, bem de mansinho ia se encostando proxima de Isabela, procurava ver se ela estava com alguem. Constara que não, que aquela menina tão linda estava só. Era seu dia de sorte, pensou.
Esbarrou nela, fingindo ter sido sem querer, e lhe pediu desculpas.
Isabela virou, lhe sorriu graciosamente e voltou-se novamente para frente, e Patricia viu ai sua oportunidade de iniciar uma conversa.
- Olá, tudo bem?
- Tudo sim - respondeu Isabela de olhos fechados afinal de contas o ritmo que estava tocando era muito gostoso !
- A festa está muito legal não é? É a primeira vez que venho a uma parada gay. Estou muito feliz e vejo que você também. Você está exalando alegria !
Isabela vira novamente, porém desta vez de olhos abertos e quando a vê simplesmente lhe falta a respiração. Lembra-se de tê-la visto diversas vezes e ter sentindo algo estranho. Sabia que aquele dia chegaria, mas não que fosse tão rápido. Não estava preparada.
Sem saber o que responder, deu um sorriso disfarçado e respondeu:
-Sim, estou mesmo muito feliz, afinal de contas este é o nosso dia não é?!
Patricia lhe dá um sorriso e diz:
- Sim, é mesmo. E hoje mais do que nunca é um dia de comemoração para mim !
Isabela sentiu seu ar faltar novamente, sentiu-se completamente inebriada pelo sorriso da doce menina.
- Que legal - disse Isabela - Vamos ali para o canto, é melhor de conversar !
- Claro, vamos sim ! - Respondeu Patricia, cada vez mais ofegante. Pensava em como pudera sentir todos aqueles sentimentos de uma só vez. Um turbilhão de emoção a invadia descompassadamente.
As duas caminharam em direção a um cantinho onde estavam poucas pessoas.
Isabela, reiniciou a conversa.
-Então, me diz, qual seu nome...já havia lhe visto diversas vezes mas nunca me surgiu esta oportunidade. Eu me chamo Isabela.
- É verdade, eu também já havia lhe visto algumas vezes. Me chamo Patricia. Muito prazer em finalmente conhece-la. - Deu-lhe um sorriso acanhado.
- Ora menina, se ficar me soltando este sorriso lindo toda vez sinto que irei derreter ! hahahaha
Patricia sentiu seu coração sair pela boca, será que de fato Isabela estaria tentando lhe conquistar? Ela solta mais um sorriso, desta vez mais caprichado e lhe responde:
- Agora caprichei, quem sabe assim não saimos das palavras e vamos a algo mais intenso?! - Ela nem acreditava que estava dizendo aquilo. Simplesmente fluiu, se não conseguisse, ao menos havia tentado.
Isabela ficou sem reação, ela que era tão firme, que sempre foi muito segura sentiu-se desmontada. Não acreditava que Patricia a queria, como era possível?! Olhou novamente para ela e notou cada detalhe. Estava linda com seus cabelos negros curtos e lisos, com sua blusa xadrez levemente decotada, uma saia jeans curta e um salto alto maravilhoso.
Sem dizer uma palavra, se aproximou de Patricia e passando a mão por seus cabelos lhe olhou dentros dos olhos e disse:
- Há algum tempo que desejo isso. E então delicadamente a beijou. A principio lhe deu um selinho e se afastou para ver a reação de Patricia. Ao ver que ela continuava de olhos fechados retornou ao beijo, só que desta vez de uma forma mais intensa. Explorou cada canto da boca dela e era correspondida com o mesmo ardor.
Patricia se sentia imensamente feliz, jamais imaginara que aquele momento chegaria. Sentia que era o mundo agradecendo por agora estar definitivamente livre de si mesma. Correspondia a cada movimento da boca de Isabela, se sentia nas nuvens ! Ela esperava esse beijo a tanto tempo e estava muito feliz por ele ter finalmente acontecido.
Depois de algum tempo elas se afastaram e deram um sorriso. Qualquer um que passasse sentiria a magia emanando das duas. Ambas sabiam que ali poderia ser o inicio de um grande começo.

5 comentários:

  1. Continua né? AEIUOAHEOIUHAOEIHAIOHE

    Adoro histórias casuais, principalmente se envolver um casal feminino. :x

    Continua pleeease!

    =*****

    ResponderExcluir
  2. Brigadinha Dan, isso é maravilhoso vindo de vc !
    *-*

    ResponderExcluir
  3. *P*E*R*F*E*I*T*O* (vou acompanhar cada capítulo, te amoooo)

    ResponderExcluir