quarta-feira, 14 de julho de 2010

Estava assistindo o Jornal Hoje ontem e uma reportagem me chamou atenção. Também, como não chamaria? Um deputado federal quer criar uma lei que PROIBA (friso a palavra porque achei uma atitude absurda, a adoção de casais homossexuais).
Devo deixar claro que a idéia surgiu de Zequinha Marinho, um evangélico (não se esqueçam deste nome, pensem conscientemente ao votar). A desculpa (sim, desculpa) dele é que as crianças não sofram constrangimento de ter dois pais do mesmo sexo, dentre outras coisas.
Mas que absurdo ! Tantas crianças que precisam de um lar cheio de amor, proteção e carinho e eles ficam externando o preconceito de uma forma tão inconsequentemente estúpida !
Não é pela cor da pele, não é por ser do mesmo sexo que as crianças sofrerão. Elas precisam de algo que as casas de adoção não podem dar. Uma familia.
Eu odeio o fato dos religiosos misturarem as coisas. Cada um tem direito de pensar o que quiser, mas não tem o direito de interferir na vida de outras pessoas embasados em seus pré-conceitos.
Direitos civis e religião são coisas bem diferentes, por favor Brasil, não misture as coisas
(y)

Um comentário: